Evento de embalagem espera 30 mil visitantes

Foto: Divulgação

De 8 a 12 de março São Paulo sedia a 2ª Semana Internacional da Embalagem, Impressão e Logística. O evento vai ser realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Nesta segunda edição, os organizadores da semana esperam receber mais de 30 mil visitantes.

Ela reunirá as feiras BrasilPack (Feira Internacional da Embalagem), FIEPAG (Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica), Flexo Latino América (Feira Internacional de Flexografia), o Salão Embala (Convertedores e agências de design e desenvolvimento de embalagens) e a Brasil Screen & Digital Show (Feira Internacional de Serigrafia e Impressão Digital).

A expectativa do grupo que organiza o evento é que juntas, essas feiras formem o maior e mais completo evento do setor no Hemisfério Sul.

A sinergia entre as feiras atrai e conquista novos compradores, assegurando aos expositores novas alternativas de crescimento. As feiras têm o apoio das mais representativas entidades do setor, entre as quais ABIMAQ (Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos), ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico), a ABFLEXO-FTA Brasil (Associação Brasileira Técnica de Flexografia), ABIGRAF (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), ABIEA (Associação Brasileira das Indústrias de Etiquetas Adesivas) e ABIEF (Associação Brasileira das Indústrias de Embalagens Plásticas Flexíveis) e muitas outras.

Veja mais sobre a Brasilpack 2010 no CIMM.


Tópicos: