Estudantes confirmam presença na Techmei 2010

Foto: Divulgação

Atividades extracurriculares atraem os futuros profissionais do mercado para a composição do portfólio. Estar mais próximo do seu futuro mercado de atuação proporciona conhecimentos práticos e maior visão do setor.

A Techmei 2010 (Feira Internacional de Tecnologia de Máquinas e Equipamentos) é uma das oportunidades para quem deseja ingressar no mercado industrial e suas vertentes. O evento irá reunir profissionais, empresários e formadores de opiniões do setor, formando o ambiente ideal para os futuros membros do trade de máquinas e equipamentos industriais do Brasil e do mundo.

Desde setembro do ano passado a agência BB, responsável pelo marketing da feira, desenvolve uma ação para atrair os universitários formandos (3º e 4º anistas) para a Techmei 2010. "A idéia inicial partiu do nosso interesse neste público que passará a ser comprador e formador de opinião em poucos anos. Muitos, inclusive, já fazem parte do staff de empresas do mercado", argumenta Baroni Neto, diretor da agência.

Foram distribuídos convites personalizados para os universitários, convidando-os a participar de uma das novidades da edição 2010 do evento: um concurso cultural para presentear o mais criativo dos estudantes com uma bolsa de 50% do valor da anuidade da sua universidade. "Este mês levamos a TV Techmei aos campus universitários e entrevistamos os coordenadores dos cursos de engenharia e também os estudantes", informa Baroni.

A Techmei irá abrir o calendário nacional de feira de negócios destinadas ao setor de máquinas e equipamentos industriais. Realizada pela Abimei, em parceria com a AM3 Feiras e Eventos, irá acontecer de 14 a 18 de março de 2010, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Veja no CIMM mais informações sobra a Techmei 2010.

Tópicos: