Mercedes-Benz abre inscrições para trainees

Foto de capa: Divulgação

A Mercedes-Benz abriu inscrições para o CaReer - programa mundial de trainees do Grupo Daimler. O cadastro estará disponível no site da Mercedes-Benz até 22 de fevereiro.

As vagas são para a unidade de São Bernardo do Campo, SP, onde são produzidos os caminhões e ônibus da marca, além de agregados como motores, câmbios e eixos. A companhia busca jovens para áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção e funções relacionadas, compras, vendas e marketing, finanças e controlling, tecnologia da informação e recursos humanos.

A empresa pede que o candidato esteja graduado há no máximo três anos e possua inglês fluente. Outras características desejadas são pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação e interesse em trabalhar na área automobilística. Os selecionados deverão desenvolver três projetos (um internacional) durante os 12 a 15 meses de duração do programa. As atividades envolvem também estágio na produção e em um concessionário da marca.

A seleção abrange avaliação de currículo, testes on-line, entrevista, dinâmicas de grupo e ainda uma passagem pelo Assessment Center, quando os candidatos terão um dia todo para realizar tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.