Inova Unicamp busca gerente de projetos

Foto de capa: Divulgação

A agência de inovação Inova Unicamp, da Universidade Estadual de Campinas, está selecionando candidatos para uma vaga de gerente de projetos.

De acordo com a agência, o selecionado deverá gerenciar processos de avaliação do potencial inovativo de tecnologias desenvolvidas em sete instituições de pesquisa de São Paulo: Centro Técnico Aeroespacial, Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Universidade Federal de São Carlos, Universidade Estadual Paulista, Universidade de São Paulo e Unicamp.

Para isso, o profissional deverá interagir com os Núcleos de Inovação Tecnológica (NIT) de cada uma das instituições. O gerenciamento do projeto Pró-NIT envolve a remuneração de R$ 3.169,37 para uma carga horária de 40 horas semanais e a duração é de 12 meses.

Os candidatos devem ter doutorado ou quatro anos de experiência comprovada em pesquisa e desenvolvimento, além de conhecimentos em gerenciamento de projetos, domínio de aplicativos de informática (MS Office) e nível avançado de inglês. São desejáveis: espanhol nível intermediário e conhecimentos de gestão da inovação.

Os interessados devem enviar currículo até o dia 16 de dezembro para [email protected], indicando no campo assunto “Gerente do projeto pró-NIT”.


Tópicos: