Leilão da Indisa e do Banco CNH têm 28 máquinas

Empresas renovam parque fabril e vendem ativos como centros de usinagem, tornos CNC e fresadoras

Fotos: Divulgação

A Indisa, uma das maiores fabricantes de bombas automotivas do país, fornecedora de peças e componentes para as principais linhas de automóveis, tratores e caminhões retomou investimentos na produção e estará recebendo novas máquinas operatrizes em sua fábrica localizada em Campinas nos próximos dias.

Como decorrência deste processo de renovação de parque industrial a empresa está oferecendo as máquinas atualmente em operação em um leilão online, o que pode ser uma grande oportunidade para empresas menores adquirirem bons equipamentos a preços atrativos.

No leilão são encontrados equipamentos como: Centro de Usinagem Horizontal Thyssen Hüller; Tornos Mecânicos CNC; Copiadores de marcas como Romi, Nardini, Traub, Turry, Pitler; Fresadora Duplex; Mandrilhadoras; Injetora de Alumínio Wotan; Prensa Excêntrica; entre outros.

O encerramento do leilão é no dia 16 de dezembro, a partir das 11h30min. As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site da Superbid, empresa responsável pelo processo.

Outra boa oportunidade são máquinas operatrizes disponibilizadas pelo Banco CNH, banco que disponibiliza uma linha completa de produtos e serviços financeiros para os equipamentos agrícolas e de construção das marcas Case e New Holland,  que vão a leilão dia 17/12 às 14h30min. São quatro Centros de Usinagem NBH anos 1990 e 2007, Centro de Usinagem BEA 07, 1992 e uma Fresadora Sigma 150. Os lotes encontram-se em Curitiba, no Paraná.

A utilização da internet no processo proporciona que os interessados possam participar desde já, oferecendo os lances através do site.

Como Participar
Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.
Tópicos:
  



Comentários