PanMachine confirma presença na Techmei 2010

Fotos: Divulgação

Mesmo antes desse ano conturbado terminar, empresas como a PanMachine já estão garantindo a vaga na Techmei 2010 - Feira Internacional de Tecnologia em Máquinas e Equipamentos Industriais. Isso mostra como os empresários do setor se mantêm otimistas com a retomada do mercado e a concretização de negócios nos próximos meses.

Criada há menos de um ano, a PanMachine comercializa máquinas-operatrizes e encarou a crise econômica internacional como uma oportunidade de crescimento e momento para se fortalecer. “Acreditamos que com o mercado caminhando mais devagar, existe espaço para novos produtos”, declara o executivo.

Durante a Techmei 2010, a PanMachine apresentará os centros de usinagem, fresadoras, centros de torneamento e tornos CNC que comercializa, entre eles:

  • Tornos CNC –KL 1640: pode trabalhar até 3000mm de comprimento, com muita flexibilidade.
  • Centro de Torneamento – TC 10/26:  produtiva e econômica, oferece rigidez superior, precisão e acabamentos de superfície.
  • Centro de Usinagem VM-20: possuí o design desenvolvido através de mesa rígida para atender as atuais necessidades de ferramentaria, dispõe de deslocamento no eixo X de 560mm, 750mm, 1000mm, 1300mm, 1700mm, 2000mm, 2500mm e 3000mm eixo Y até 1000mm.
  • Centro de Usinagem VMC-1066: ideal para a aplicação de alta produtividade. Possui set-up de programação extremamente simples, tornando as máquinas eficientes até mesmo para usinagem de pequeno porte.

A Techmei 2010 pretende promover a troca de informações e tecnologia de ponta para impulsionar a modernização do mercado brasileiro. A expectativa é de que cerca de 30 mil visitantes e compradores passem pela feira. Empresas, como a Automotion, Braxfixo, Chimsa, Faggor, Grupo Bener, Grupo Megga, Okuma, Power, Probe, Simco, TSCI, Versatronic, estão entre os expositores.

Saiba mais sobre a Techmei 2010 no CIMM.


Tópicos: