Workshop incentiva empreendedorismo tecnológico


O Embate – Workshop Comportamental para Estimular o Empreendedorismo de Base Tecnológica será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

O evento será organizado pelo Instituto Inovação e pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei). Com duração de 25 horas, o workshop tem o objetivo de propiciar aos participantes a vivência de um processo de inovação.

O workshop é voltado a profissionais de centros de pesquisas, agências de fomento e empresas com focos em esforços em pesquisa, inovação e desenvolvimento de produtos.

Os mediadores
Com experiência em educação e cultura organizacional para inovação – farão intervenções contextualizadas com o universo dos participantes, tendo o processo e o contexto de inovação como referência.

“Vivência do processo de inovação”, “Espírito empreendedor estimulado”, “Geração de oportunidades para negócios inovadores”, “Capacidade de negociar prioridades” e “Networking entre pessoas que trabalham com inovação” serão alguns dos tópicos abordados.

Para ver mais informações sobre o workshop, clique aqui.
 

Tópicos: