Leilão de ativos e sucatas da Usiminas

Os lances para os 170 lotes se encerram dia 3 de dezembro e podem ser feitos pela internet

Foto: Divulgação

A Usiminas, um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina nos setores automotivo e de máquinas e equipamentos, disponibilizou ativos industriais e sucatas em leilão online.

O leilão está  ofertando mais de 170 lotes e são encontrados: redutores, rolamentos, válvulas, filtros, cilindros hidráulicos, tubos metálicos, correntes transportadoras, óleos, graxas, transformadores. São encontradas também sucatas diversas, como unidades de potência, máquinas de solda, chumbo, fios e cabos elétricos, chapas em aço e equipamentos. Estão disponíveis veículos de passeio, moto e caminhão MG L1513. Os lotes estão localizados nas cidades de Belo Horizonte/MG, Pouso Alegre/MG, Ipatinga/MG, Guarulhos/SP, Cubatão/SP e São Paulo/SP.

O encerramento do leilão será no dia 3 de dezembro, a partir das 11h. Mas os interessados podem oferecer lances através da internet, pelo site da Superbid. No site também se encontram fotos e descrições completas dos lotes. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia.

Como Participar
Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação –  todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].