Grupo Bener amplia linha de máquinas de eletroerosão

Fonte e fotos: Grupo Bener - 5/11/2009

A Bener Veker, divisão do Grupo Bener que comercializa máquinas para ferramentaria, dá mais um passo em seu processo de crescimento, oferecendo ao setor metalmecânico uma linha completa de máquinas de eletroerosão da marca Electrocut. As novidades serão apresentadas durante um open house nos dias 11 e 12 de novembro, entre 13h e 19h, no centro de distribuição da empresa em Vinhedo, SP, na Rua Parsch, 450.

Segundo Paulo Lerner, diretor comercial do Grupo Bener, as novas máquinas representam uma opção para as empresas que buscam alta qualidade com preço acessível, mas não abrem mão da segurança no momento de pós-venda. “Temos uma estrutura de vendas e assistência técnica consolidada, somos reconhecidos como um fornecedor confiável”, afirma.

A nova linha compreende Máquinas de eletroerosão a Fio de Latão e a Fio de Molibdênio;  Maquinas por penetração ZNC com orbital ; Maquinas por penetração e por Furo Rapido a CNC, com aplicação principalmente no setor de moldes para plásticos, e a fio, destinadas à ferramentaria de corte, repuxo e dobra. “Precisávamos trazer ao mercado brasileiro uma solução de usinagem diferenciada, para trabalhar com aço temperado, o que só pode ser conseguido com eletroerosão. Este setor ainda sente falta de fornecedores no Brasil. Há uma grande demanda não atendida”, avalia o gerente de vendas da Bener Veker, Wilson Borgneth.

A linha é composta de cinco modelos, com variadas configurações, para atender às diferentes demandas. “Temos equipamentos direcionados desde aos processos mais simples até máquinas de alta performance para usinagem 3 D”, explica Borgneth. Ele lembra que o Grupo Bener está sempre atento às necessidades do mercado “e movimenta-se para atendê-las da forma mais completa possível”. “Pretendemos avançar muito no mercado de eletroerosão. Nossa expectativa é conquistar 30% de participação no segmento, em dois anos”, antecipa.


 


Tópicos: