Inscrições de professores para UFFS vão até dia 9

Foto de capa: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o concurso da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), que vai selecionar professores para os campi de Chapecó – sede da instituição -, Cerro Largo (RS), Erechim (RS), Laranjeiras (PR) e Realeza (PR). A Portaria nº 1 assinada pelo reitor da UFFS, Dilvo Ristoff, e pelo reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, (UFFS), Alvaro Toubes Prata, torna público a realização do processo seletivo. O edital do concurso de seleção foi publicado, ontem, no Diário Oficial da União.

Serão selecionados 165 professores da Carreira de Magistério Superior Federal, com titulação mínima de mestre. As inscrições devem ser feitas até as 20 horas do dia 9 de novembro pelo site www.uffs.ufsc.br e têm o valor será de R$ 90,00 para o cargo com dedicação exclusiva e R$ 70,00 para o de 20 horas.

A primeira prova (eliminatória) vai acontecer no dia 22 de novembro, em Florianópolis. O local ainda não está definido. Os interessados em participar do processo só poderão se inscrever para um único campus da UFFS e um único campo de conhecimento, conforme determina o edital. As inscrições homologadas serão divulgadas no site da UFFS, no prazo de 72 (setenta e duas) horas úteis após o encerramento das inscrições. O edital completo pode ser encontrado no site da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) www.uffs.edu.br.

 

 


Tópicos: