Leilão online da Schulz, Whirlpool e Embraco

Os lances para os 119 lotes vão até sexta-feira, dia 30 de outubro

Fotos: Divulgação

Ao todo, são 119 lotes de três empresas:  Schulz S.A., Embraco e Whirlpool Latin America. O encerramento acontecerá no próximo dia 30 de outubro, a partir das 11h para os lotes da Whirlpool e da Embraco e a partir das 12h para os da Schulz. A utilização da internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid.

A Schulz S.A. fabrica compressores de ar e está presente também no mercado automotivo, a Whirlpool Latin America é fabricante de eletrodomésticos das marcas Brastemp e Consul e a Embraco é uma empresa catarinense do mercado de compressores herméticos. As três vão renovar seus parques de máquinas e colocarão à venda Máquinas de Usinagem, Equipamentos Industriais, Hidráulicos e Componentes Eletrônicos.

Serão 54 lotes da Schulz disponíveis para ofertas, localizados na cidade de Joinville/SC. Como destaques são encontrados: Centro de Usinagem Vertical; Compressores de Refrigeração; Fresadoras Vertical e Famup; Furadeiras de Coluna, Múltipla Brevet e de Bancada; Retífica Cilíndrica Toss Buaj; Torno Schou e CNC Galaxy; além de Sucatas de Materiais Elétricos, Metais, entre outros.

Os 16 lotes da Embraco disponíveis para ofertas também estão localizados em Joinville/SC e tem como destaque: Microscópio Zeis; Retífica de Placas; Transportes e Baterias AGV; Paleteiras; Tornos; Carro Elétrico; Máquina de Solda Manual e 03 Empilhadeiras das marcas Hyster e Clark.

A Whirlpool Latin America disponibilizou 49 lotes que estão localizados nas cidades de Joinville/SC, Rio Claro/SP e Manaus/AM e tem como destaque: Prensas AP&T; Empilhadeiras Clark/Yale; Tornos para Madeira, CNC Nardini e Mecânico Imor; Unidades Hidráulicas, além de Componentes Eletrônicos e Sistemas de Movimentação de Bobinas/Chapas.

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site da Superbid. Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.


Tópicos: