Grupo Bener atinge objetivo na Intermach

Companhia sai do evento com pedidos e 250 novos clientes cadastrados

Foto: CIMM

O Grupo Bener participou com sucesso da última edição da Intermach, que aconteceu entre os dias 15 e 19 de setembro, em Joinville, Santa Catarina. Com 30 mil visitantes, a feira foi essencial para a empresa dar continuidade ao avanço na região. “Tivemos a chance de divulgar o nosso show room em parceria com ‘A Casa do Ferramenteiro’ na cidade, inaugurado em junho deste ano”, esclarece o diretor comercial do Grupo, Paulo Lerner.

Durante o evento, a empresa fechou cerca de R$ 1,5 milhão em negócios e cadastrou cerca de 250 novos clientes potenciais compradores, que fizeram consultas no estande. De acordo com Lerner, o resultado ficou dentro das expectativas. “Não tivemos um grande volume de vendas, mas saímos da feira com boas perspectivas para os próximos meses”, comemora.

Segundo Lerner, a Intermach também foi uma oportunidade de agregar conhecimento sobre os produtos do Grupo Bener para os representantes da região, o que será muito útil nos próximos dias. “Estamos conferindo um resultado positivo com clientes da feira que já passaram em nosso show-room na região para conversar com mais calma sobre seus projetos”, comenta.


Tópicos: