Romi recebe inscrições para programa de trainees

Foto: Divulgação

A Indústrias Romi, líder no mercado brasileiro de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico, está com inscrições abertas para seu programa de trainees. Podem se inscrever estudantes com graduação concluída entre julho de 2008 e dezembro deste ano nos cursos de Engenharia Mecânica, de Produção, Metalúrgica, Elétrica, de Controle e Automação  ou de Materiais.

O programa tem como objetivo identificar jovens talentos das melhores escolas do Estado de São Paulo para desenvolverem uma carreira profissional em cargos estratégicos nas áreas de engenharia de produtos, de produção, comercial, marketing, métodos e processos, garantia de qualidade e serviços de pós-venda.

“Procuramos jovens que gostem de trabalhar em equipe, tenham visão de futuro, capacidade de gerenciar processos de mudança, foco em resultados e em seu desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma o gerente de recursos humanos da Romi, Eduardo Brecht. Ele conta que, em nove anos de programa, a empresa já contratou 87 trainees, sendo que 27 permanecem na empresa exercendo cargos técnicos e de liderança e 28 ainda estão em treinamento.

Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] até o final de setembro. No total são oferecidas 11 vagas. A empresa está situada em Santa Bárbara D´Oeste, a 130 quilômetros de São Paulo. Durante o mês de outubro, os selecionados serão chamados para testes de inglês e para dinâmica de grupo. A partir de novembro acontece a segunda fase da seleção, com testes de raciocínio lógico e comportamental e teste oral de inglês. Entre novembro e dezembro haverá entrevistas com os gestores das áreas que demandam estes profissionais.

Para divulgar o programa de trainees, a Romi está participando de feiras e de palestras nas principais universidades paulistas. Os selecionados começam o programa em fevereiro de 2010. Durante todo o programa, os trainees passam por um processo de desenvolvimento diferenciado e são preparados para assumirem posições estratégicas e de liderança.

Serviço
Programa de Trainees Romi
Inscrições: até 30 de setembro
Currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].


Tópicos: