1º Schmersal Racing Team

Campeonato de Kart promovido pela Ace Schmersal entre os fabricantes de máquinas e equipamentos faz sucesso

Fonte e Foto: Ace Schmersal - 15/09/2009



A Ace Schemersal deu início este ano ao Schmersal Racing Team - uma série de eventos ligados ao esporte - que reúne e confraterniza os fabricantes de máquinas e equipamentos e indústrias clientes da Ace Schemersal em todo o Brasil.

O gerente de marketing da Ace Schemersal , Robson Godoi, destaca que este é 1º Campeonato Brasileiro de Kart Schmersal, que está percorrendo vários estados do país e tem o intuito de melhorar o relacionamento da empresa junto com o canal de máquinas. “Já realizamos o evento no Rio Grande do Sul, São Paulo capital e interior e Minas Gerais, e até o final do ano realizaremos em Santa Catarina e Paraná. E os três primeiros colocados de cada região irão participar da grande final do brasileiro”, afirma.

Ainda de acordo com Godoi, o evento está sendo um sucesso e já reuniu até o momento um total de aproximadamente 200 empresas fabricantes de máquinas e equipamentos, ou seja, cerca de 50 em cada etapa. “Só se constrói um relacionamento conhecendo e convivendo com o nosso cliente, e com este evento temos a possibilidade dessa aproximação, que vem trazendo bons resultados”, ressalta.

Mais informações através do telefone (15) 3263-9800 ou pelo site www.schmersal.com.br/kart/.