Vaga para docente na Unicamp


A Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) abriu processo seletivo para contratação de um professor doutor para as disciplinas de Introdução à Engenharia Biomédica, Técnicas Experimentais em Engenharia Biomédica e Micro e Minicomputadores: Hardware.

As inscrições vão até 3 de novembro e as disciplinas são “Introdução à engenharia biomédica”, “Técnicas experimentais em engenharia biomédica” e “Micro e minicomputadores: hardware”.

O profissional selecionado atuará no Departamento de Engenharia Biomédica em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, com salário inicial de R$ 6.707,77.

A seleção pública será composta de prova de títulos, prova de arguição sobre a matéria das disciplinas do processo seletivo e prova didática com duração de 50 minutos, na qual o candidato desenvolverá um assunto sorteado 24 horas antes.

Será realizada ainda prova de plano de trabalho com apreciação e arguição quanto à relevância e viabilidade do plano de trabalho para o departamento. Na prova de arguição, o candidato será interpelado pela comissão julgadora sobre a matéria do programa da disciplina ou conjunto de disciplinas do processo seletivo.

Mais informações: www.sg.unicamp.br ou (19) 3521-3865.




Comentários