Destaques da Romi na Fenasucro 2009

Fotos: Divulgação

Entre as máquinas expostas está o recém-lançado centro de torneamento Romi GL 280, projetado para operar em indústrias com média ou alta produção, e o centro de usinagem vertical Romi D 800, indicado para operar em ambientes de alta produção, bem como em ferramentarias. “Esta linha de máquinas passou por significativas alterações mecânicas e do pacote eletrônico, aumentando o desempenho em trabalho, apresentando maior performance e rendimento”, ressalta Lago.

Também será exposto o centro de furação e rosqueamento vertical com duplo Pallet VTC 560B, para indústrias com alta e média escala de produção. Esse equipamento é destinado, entre outras funções, à fabricação de peças com grande quantidade de furos e roscas. Os novos Romi VTC apresentam design ergonômico e oferecem grande flexibilidade de trabalho para múltiplas aplicações, com um significativo aumento de produtividade e lucratividade.

A Romi também apresentará em seu estande o torno Centur 40, usado na usinagem de diferentes tipos de peças, com rapidez de movimentos e precisão de usinagem. Ele pode ser equipado com o Kit Multiplic (opcional), que dá a opção de operar como um torno universal com a produtividade de um torno CNC.

Voltar à reportagem principal


Tópicos: