Kone renova parque de máquinas e vende ativos em leilão

O processo encerra quinta-feira, dia 3, e ocorre via internet e presencial, simultaneamente

Fotos: Divulgação

A Kone Indústria de Máquinas Ltda, empresa limeirense do setor de usinagem, disponibilizará diversos de seus ativos em um leilão que será encerrado no próximo dia 3 de setembro, para renovação de sua linha de produção.

Dos 36 lotes já disponíveis para ofertas, localizados na cidade de Limeira/SP, destacam-se 13 furadeiras dos modelos radial, fresadora, bancada e de coluna e 8 fresadoras ferramenteira, universal e combinada.  São encontrados também centro de usinagem Heller, retífica cilíndrica TOS, ferramentas e acessórios diversos.

Vale lembrar que os bens serão vendidos no estado em que se encontram e sem garantia. O leilão está a cargo da Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente.

O encerramento do leilão acontecerá no dia 03 de setembro, a partir das 11 horas, mas a utilização da internet no processo possibilita aos interessados participar de imediato, oferecendo os lances através do site da Superbid
.

Como Participar
As fotos e descrições completas dos ativos estão disponíveis no site.

Para ofertar lances, é necessário estar cadastrado e solicitar habilitação – todo o processo pode ser online. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail:
[email protected].

A Superbid é especializada em recuperação de capital, fazendo a gestão da venda de ativos industriais obsoletos e em desuso. Os serviços da empresa vão desde a avaliação de máquinas, identificação do mercado comprador e gestão da venda até a liquidação pela financeira. Dentre os principais clientes da Superbid estão: Vale, Grupo Votorantim, Grupo Cosan, Klabin, Volkswagen, Rhodia, Bosch, Embraer, Braskem, Light, Cia  Suzano, Grupo Schincariol, entre outras.


Tópicos: