Robtec tem impressora de prototipagem rápida

Foto: Robtec

A Robtec, com sede em São Paulo (SP), está trazendo para o Brasil novo equipamento para prototipagem rápida. A V-Flash Desktop Modeler desenvolvida pela 3D Systems é uma verdadeira impressora desktop 3D. É compacta, leve e pode ser usada em qualquer ambiente. Com apenas um toque, a V-Flash Desktop está pronta para transformar seus projetos do CAD diretamente em peças plásticas duráveis.A V-Flash permite que você seja responsável pelo seu projeto, mostrando suas idéias com rapidez e sem aumentar despesas com ferramentaria.

Com a impressora você pode construir grandes, pequenas ou numerosas peças ao mesmo tempo. Seu cartucho inteligente maximiza o uso do material e permitindo uma longa produção, trabalhando sozinha durante a noite ou nos finais de semana. Caso seja necessário, é possível adicionar material durante o trabalho sem perder sua peça ou danificá-la. A V-Flash Desktop permite a configuração exata das peças com revestimento da superfície lisa ideal para o uso direto em pintura, colagem entre outros.

Pelas suas dimensões (660 x 685 x 787 mm), a V-Flash é portátil, executando protótipos visuais como funcionais com área máxima de 228 x 171 x 203 mm (comprimento x largura x altura), com espessura mínima da parede vertical de aproximadamente 0.64mm e resolução de 768 x 1024 x 2000 DPI.

A V-Flash vem com um preço imbatível, o que irá contribuir para popularizar o uso de modelos  3D em empresas de pequeno e médio porte.

Para saber mais sobre a Robtec, clique aqui.


Tópicos: