Curso de Gestão da Inovação Tecnológica

Foto: Divulgação

A ANPEI Inovação promove o curso de "Gestão da Inovação Tecnológica: Modelo e Ferramentas" nos dias 6 e 7 de agosto. O evento será em São Paulo.

Ministrado por Ruy Quadros, o curso tem o objetivo de iniciar os participantes no desenho de estratégias que coincidam com a estratégia corporativa e as oportunidades oferecidas pelo sistema de CT&I brasileiro. Outro objetivo é que o participante conheça os conceitos, métodos e ferramentas para gerenciar o processo de inovação.

Ruy Quadros é livre-docente da Unicamp, líder do Grupo de Estudos de Empresas e Inovação (GEMPI - Lattes/CNPQ) e coordenador do curso de Especialização em Gestão Estratégica da Inovação Tecnológica, também da Unicamp.

O curso é voltado para profissionais que atuam em posições de gerenciamento-chave para o processo de inovação tecnológica na empresa, em especial nas áreas de P&D, Desenvolvimento de Produtos e Processos, Desenvolvimento de Aplicações, Engenharia, Desenvolvimento de Novos Negócios, Marketing, Manufatura, Logística, Serviços e Qualidade; Gestores de instituições de pesquisa voltadas para a inovação tecnológica.

São apenas 25 vagas e as inscrições deverão ser feitas no site da ANPEI, até o dia 1o de agosto ou até o preenchimento das vagas oferecidas. O valor da inscrição é de R$ 660,00 para associados da ANPEI e R$1.320,00 para não associados.

Veja mais informações aqui.

Tópicos: