Projeto do SEBRAE leva empresas à Intertooling

Foto: Divulgação


O Projeto de Desenvolvimento do Arranjo Produtivo Local (APL) Metal Mecânico, realizado pelo Sebrae/SC levará micro, pequenas e médias empresas à Intertooling Brasil 2009 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais e à Intermach 2009 – Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-mecânica.

Com duração de três anos, o projeto atende 150 empresas até 2010, por meio de análises de mercado, participação em cursos de capacitação, missões empresariais, rodadas de negócios e oferecendo subsídios para quem deseja expor seus produtos e serviços em feiras. Empresas do projeto já estiveram em três feiras em 2008 e devem participar também em 2010. “A participação no projeto torna possível para os empresários ter um espaço privilegiado nas feiras, com uma ótima estrutura e baixo custo. A partir dos resultados alcançados no ano passado, ampliamos a participação nas feiras deste ano”, destaca Jaime Dias Júnior, coordenador regional, responsável pelo Programa APL Metal Mecânico.

As feiras Intertooling e Intermach são promovidas pela Messe Brasil. A Intertooling será realizada de 14 a 17 de julho, em São Paulo, no ExpoCenter Norte, e a Intermach  será em Joinville/SC, na Expoville, de 15 a 19 de setembro de 2009.

Leia mais sobre a Intertooling aqui.

Tópicos: