Baumann faz pacote para maior feira tecnológica da China


A Baumann Consultancy Network é uma empresa de consultoria com matriz localizada em Pequim, China. A filial de São Paulo, especializada na gestão de negócios e representação de interesses de empresas estrangeiras no mercado asiático, está organizando um pacote de viagens para empresários interessados em participar da EASTPO 2009 - Shanghai International Machine Tool Fair.

É a 11ª edição da feira que será realizada entre os dias 12 e 20 de julho, na China. O evento é o principal na área de tecnologia e ao longo de quatro dias irá reunir mais de 1.400 expositores e 100 mil visitantes de mais de 28 países de todo o mundo. Serão expostas mais de 15.000 novas máquinas, ferramentas, controles, computadores, softwares, componentes, sistemas e processos.

A excursão organizada pela Baumann vai sair de São Paulo no dia 12 de julho, após palestra e entrega de documentos. No dia 14 o grupo chegará a Shangai e nos dias 15 e 16 vai visitar a feira. No dia 17, além da visita à feira, será realizada uma rodada de negócios no hotel. O dia 18 será dedicado à um city tour em Shangai ao a reuniões para fechamento de negócios e no dia 19 os visitantes farão compras e passearão pela cidade, retornando ao Brasil com chegada no dia 20 de julho.

A empresa também realiza uma pesquisa de mercado para localizar os principais interesses de cada interessado na feira. Podem ser escolhidos até 5 produtos para que este levantamento seja feito.

A Baumann se responsabiliza pela contratação de um intérprete para cada seis empresas, no máximo, e pela formação de grupos de até 30 pessoas para coordenação da parte turística da viagem (check in, gorjetas, informações e etc).

Clique aqui para ver as informações completas sobre o pacote da Baumann.

Dúvidas e inscrições: [email protected] ou pelos telefones 11 2649-8834/11 7660-4071.

Tópicos: