IBS recebe inscrições para Encontro de Siderurgia

Foto: Divulgação

Com mais de 30 anos de experiência em pesquisa em macroeconomia e análise de risco-país, o diretor da Global Insight Farid Abolfathi será um dos palestrantes do 2º Encontro Nacional da Siderurgia, que será promovido pelo Instituto Brasileiro de Siderurgia (IBS), nos dias 24 e 25 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Ele apresentará o painel “Novo cenário da siderurgia mundial / alternativas empresariais” para uma platéia esperada de aproximadamente 600 pessoas entre representantes do setor, Governo, fornecedores e clientes. Todos com o mesmo objetivo: analisar o cenário econômico brasileiro e mundial, buscando alternativas para vencer os efeitos da crise econômica internacional e retomar a rota de crescimento.

Além das apresentações e debates, os participantes do Encontro Nacional da Siderurgia terão várias oportunidades para trocar informações e fortalecer seu networking.

Inscrições e mais informações no site do IBS, por e-mail ou telefone (21) 2524-6917/ fax (21) 2262-2234. Associados da ABM possuem 10% de desconto.

Tópicos: