Grupo Oharaby lança divisão de perfilados

Empresa antecipou o lançamento para aproveitar a crise: "Enquanto alguns choram nós vendemos lenços"

Foto: Oharaby

O grupo Oharaby está lançando sua divisão de perfilados. A iniciativa surgiu a partir da constatação junto aos clientes da necessidade da prestação de serviços como corte, dobra e calandragem de chapas.
 
A empresa investiu R$ 1.2 milhão na aquisição de equipamentos com tecnologia de ponta das marcas Vegas, Styll e Powermax.
 
Segundo o diretor geral da Oharaby, Luiz César de Souza, a estratégia do grupo foi aproveitar o momento de crise para antecipar o lançamento da divisão. "Nossa filosofia é que enquanto alguns choram nós vendemos lenços", declarou.
 
O Grupo Oharaby atua no Brasil desde 1985 e no Chile desde 2008, sendo também representado na Colômbia. É composto por 4 empresas no Brasil. As divisões industrial e de engenharia prestam serviços  na área de projetos acústicos industriais e fabricam portas e cabines acústicas.
 
A Oharaby do Brasil realiza o mapeamento e monitoramento de ruído industrial e urbano, ferroviário, rodoviário e aeroportuário. A divisão também fabrica silenciadores cilíndricos de ruído para baixas, médias e altas frequências, entre outros produtos.
 
A nova divisão de perfilados vai realizar a venda de perfis, tubos e chapas em aço carbono, galvanizado e inox; chapas perfuradas, expandidas e recalcadas.Os serviços prestados pela companhia serão de  corte em plasma (até 16mm), corte em oxicorte (até 100mm), guilhotina (3,20 comprimento, capacidade 4mm espessura), dobradeira (3,20 comprimento, capacidade 4mm espessura), calandra de chapas  (2,00 comprimento, capacidade 6mm espessura) - calandra de tubos (capacidade 100mm), soldagem (Tig, Mig, Mag e Elétrica) e caldeiraria.

Saiba mais sobre a Oharaby do Brasil aqui.

Tópicos: