FIEE sinaliza com otimismo para a Coppermetal

Foto: Fiee

A distribuidora de metais Coppermetal participou da 25ª Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação – que aconteceu no Anhembi, em São Paulo, entre os dias 01 a 05 de junho. O evento é o maior e mais completo do setor na América Latina, contando com mais de 700 expositores de 34 países.

Para a Coppermetal o setor elétrico representa um importante foco de investimento da distribuidora, pois as perspectivas de melhoria do mercado são grandes. “Trata-se de uma área da indústria que tem previsão para grandes projetos, com investimentos vindos da área privada e estatal. A intenção é manter o nosso nome presente neste setor de mercado para participarmos dos potenciais negócios que surgirão”, disse Marcelo Santos, gestor de marketing do Grupo Coppermetal. “Realizamos grandes investimentos em ações de marketing este ano. Nossa expectativa é grande sobre os resultados dessa exposição”, completa.

A Coppermetal busca aumentar seu market share e se tornar uma empresa popular no setor elétrico. A distribuidora voltou sua atenção para o setor depois de obter sucesso com ações estratégicas em outros ramos.

Destaques
A Coppermetal levou para o evento as suas linhas de cobre, bronze e latão. A linha de ligas especiais de alumínio foi representada pela unidade de negócios Alumicopper. A linha de válvulas, tubos e conexões foi representada pela unidade Valcomix.

Leia mais sobre a Coppermetal aqui.

Tópicos: