Fundação Everis: Prêmios Empreendedores e Dissertações


Estão abertas as inscrições para a 7ª edição dos Prêmios Empreendedores e Dissertações da Fundação Everis, consultoria espanhola na área da tecnologia da informação.

Os prêmios são voltados tanto para estudantes universitários e acadêmicos de centros de pesquisa e desenvolvimento como para profissionais de tecnologia. Os interessados devem se inscrever até 16 de julho.

Segundo os organizadores, o objetivo é fomentar o espírito empreendedor no âmbito universitário e científico à medida que ajuda a financiar projetos empresariais que contenham fatores de inovação, viabilidade e benefícios para a sociedade.

Os projetos apresentados concorrerão a prêmios no valor de 60 mil euros e devem estar orientados para a criação de uma empresa com personalidade jurídica própria, na qual se apliquem inovações relacionadas com Tecnologia da Informação.

O Prêmio Dissertações dará 30 mil euros para a dissertação que desenvolva uma reflexão sobre gestão empresarial e outros fatores relevantes, como os econômicos, tecnológicos, sociológicos e antropológicos.

Mais informações: www.fundacioneveris.com

Tópicos: