Grupo Bener abre show room em Joinville

Foto: Divulgação

Desde junho deste ano, a Casa do Ferramenteiro, em Joinville (SC), abriga o mais recente show room do Grupo Bener.  Além de conferir uma ampla linha de acessórios e ferramentas para as mais diversas aplicações, o visitante pode conhecer sete máquinas da divisão Bener Veker que incluem centros de usinagem, tornos CNC e convencionais, fresadoras e retíficas, serras, etc.

A Casa do Ferramenteiro tem produtos que vão desde linhas de ferramentas de estampo até corte, passando por instrumentos de medição e acessórios para fixação. Segundo Alan Guimarães, diretor da empresa, a presença das máquinas do Grupo Bener vai complementar o show room. “Expor maquinário é muito importante, pois dessa forma podemos oferecer uma solução completa aos clientes”, destaca.

O Grupo Bener mantém um profissional capacitado para oferecer atendimento especializado. A assistência técnica é garantida por meio de parceria com uma empresa local. “O cliente pode contar com um serviço diferenciado tanto do representante quanto da equipe da Casa do Ferramenteiro, que está muito bem treinada e preparada para estas vendas”, destaca Paulo Lerner, diretor do Grupo Bener.

Segundo Lerner, Joinville tem uma localização estratégica para os negócios do Grupo Bener na região Sul. “Grande parte de  nossas vendas são destinadas às empresas do sul do país. O show room tem potencial para aumentar ainda mais este volume”, afirma.  Para a Casa do Ferramenteiro, a parceria com a Bener também traz perspectivas de crescimento. “Detemos  40% do mercado de ferramentas da região. O show room nos dá a possibilidade de ganhar novos clientes do mercado de máquinas”, assegura Guimarães.

Saiba mais sobre a Casa do Ferramenteiro aqui.

Veja como chegar na Casa do Ferramenteiro em Joinville (SC)

Exibir mapa ampliado

Tópicos: