Intertooling 2009 em novo local e horário


A Intertooling Brasil 2009 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais vem registrando um crescimento expressivo em número de expositores a cada ano. Em 2009 serão mais de 100 expositores apresentado as inovações de alta qualidade em ferramentais para o mercado nacional e sul-americano.

“A prova de que a feira gera resultados positivos é adesão contínua, já que 98% das empresas que participaram na primeira edição, também estiveram em 2007. Na edição deste ano, diversos expositores ampliaram seu espaço físico, além de 30 novos participantes”, destaca Daniel Pfeiffer, da Messe Brasil, promotora do evento. 

Entre os participantes estão empresas fabricantes de ferramentais, que desenvolvem moldes para injeção de alumínio, plástico, além de ferramentas de corte, dispositivos e sistemas para usinagem especializada.

Neste ano, a Intertooling será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 14 a 17 de julho de 2009. O horário de funcionamento da feira também mudou e será das 14 às 21 horas. As duas mudanças atendem sugestão dos expositores, com o objetivo de facilitar a visitação por profissionais do segmento.

Paralelamente à Intertooling acontecem o II Enafer - Encontro Nacional de Ferramentarias,  o Moldes 2009 - 7º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes e o Prêmio Excelência Técnica Intertooling Brasil.

Apoio oficial:
ABIMAQ - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos
ABM - Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais
AEA - Associação Brasileira de Engenharia Automotiva
ITA - Instituto Tecnológico da Aeronáutico
CCM - Centro de Competência em Manufatura
AIM - Associação de Inteligência em Manufatura
ADP - Associação dos Designers de Produto
UBRAFE - União Brasileira dos Promotores de Feiras        
Ministério da Indústria do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior
PBD - Programa Brasileiro do Design

Serviço:
Intertooling Brasil 2009 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais
Data
: 14 a 17 de julho de 2009
Local: no Expo Center Norte – São Paulo/SP

Organização
Messe Brasil Feiras & Promoções
E-mail: [email protected]
Informações: (47) 3451-3000

Tópicos: