ForInd reúne pequenas e grandes empresas

Foto: ForInd

A edição 2009 da ForInd Sertãozinho começa em menos de duas semanas e mais de 160 empresas, entre os expositores da Feira e as compradoras do ENF - Encontros de Negócios, já garantiram sua participação no evento. A III ForInd - Feira de Fornecedores Industriais do Interior de São Paulo - ocorre no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, entre 24 e 26 de junho.

A Feira reúne diversos setores da indústria paulista, com pequenas, médias e grandes fornecedoras de equipamentos, suprimentos e serviços. “A relação entre o custo e o benefício é muito boa para o expositor. A Feira é prática e vai direto ao ponto, proporcionando de forma ágil o encontro entre os interessados em fazer negócios”, afirma Fernando Barbosa, diretor da Multiplus Eventos.

Os expositores já confirmados também podem negociar diretamente com as grandes empresas no ENF que, desde a primeira edição da ForInd, em 2007, é realizado durante dois dias da Feira.

Até agora, mais de 40 empresas compradoras estão confirmadas para as rodadas de encontros com as empresas expositoras da Feira. Grandes indústrias como Faber-Castell, Companhia de Bebidas Ipiranga, Caramuru Alimentos, Central Energética Ribeirão Preto Açúcar Alimentos, Usina Santa Rita e Ouro Fino, estarão no ENF - ForInd 2009.

Mais informações no site do evento.

Tópicos: