Nardini lança versão up-grade do torno Logic 195

Foto: Nardini

A Nardini apresenta ao mercado novo lançamento da linha CNC. O Torno Logic 195 recebeu um “up grade” e agora chega a sua terceira edição, lançada oficialmente durante a Feimafe 2009 no estande da DEB’MAQ – distribuidora exclusiva das máquinas Nardini.

Além do design moderno, com nova carenagem e novas cores, o Logic 195 III ganhou tecnologia de ponta. O antigo Comando 570 foi substituído pelo Comando MCS Proteo, com tecnologia digital de 32 bits, bem superior à versão anterior, que contava com 8 bits, o que confere à maquina maior velocidade e precisão.

O monitor também sofreu mudanças. Passou a ser colorido, com 10.4 polegadas e equipado com soft keys (touch screen) na horizontal e vertical, o que permite vários trabalhos em uma mesma tela. O novo monitor ainda exibe desenhos que auxiliam na programação dos ciclos, entre outras inovações apresentadas pelo Logic 195 III.

Outro diferencial importante no novo modelo é o preço. “Trata-se de um produto superior, mais moderno, porém conseguimos manter o mesmo preço da versão anterior”, salienta Mauro Trevisan, gerente de marketing da DEB’MAQ.  

Saiba mais sobre a DEB'MAQ aqui.


Tópicos: