Ferramentas Rockwell têm arquitetura integrada

Foto: Rockwell Automation

Ferramentas proporcionam aos integradores de sistema e fabricantes de máquinas uma redução de até 30% nos custos para projetar, localizar e solucionar defeitos


A Rockwell Automation apresenta novos conjuntos de ferramentas de desenvolvimento e migração, projetados para ajudar os fabricantes a reduzir o tempo de engenharia, facilitar diagnósticos e solução de problemas, bem como  melhorar o desempenho e a confiabilidade de sistemas.

As novidades incluem, por exemplo, os Accelerator Toolkits e os blocos de programação pré-configurados para sistemas compactos de controle (small control system building blocks) para reduzir o tempo de projeto e de engenharia. Outro destaque fica por conta das telas pré-configuradas (faceplates) de sistema de controle de processo, utilidades, bibliotecas e materiais de referência. Somam-se arquiteturas de referência para proporcionar diretrizes para a convergência da fabricação, bem como ferramentas de migração para ajudar a atualizar sistemas obsoletos de controle de outros fornecedores.

Usando essas ferramentas, integradores de sistema e fabricantes de máquinas conseguiram redução de até 30% nos custos para projetar, localizar e solucionar defeitos e partir novas aplicações.

Vale realçar que, para sistemas de segurança, monitoramento e análise de vibração em máquinas, e controle de potência, estão disponíveis os seguintes conjuntos:
  • Accelerator Toolkit - fornece ferramentas para projeto, programação e diagnóstico de sistema e modelos, que ajudam a reduzir drasticamente o tempo de projeto e a implementação de seus sistemas de controle
  • Safety Accelerator Toolkit -  ferramentas de desenvolvimento voltadas para segurança utilizados no GuardLogix
  • Dynamix Accelerator Toolkit - para monitoramento e análise de vibração Dynamix
  • PowerFlex Accelerator Tookit - ferramentas de desenvolvimento do PowerFlex