ABM promove workshop gratuito sobre tratamento de superfícies

Foto: ABM

A ABM promove na quarta-feira, 3 de Junho, mais um workshop gratuito direcionado a projetistas, fabricantes, fornecedores e usuários de ferramentas, moldes e matrizes. O tema do encontro ‘Tratamento de superfícies (PVD e Duplex) para a proteção de ferramentas’, será apresentado pelo gerente de Desenvolvimento de Negócios da Oerlikon Balzers, Marcelo Dornelles Pimenta.

O engenheiro vai discorrer sobre as técnicas PVD e Duplex, destacando suas aplicações e benefícios, alertando ainda sobre o que não se deve fazer para não prejudicar o material e o resultado esperado.

“Trata-se de uma boa oportunidade para obter novas informações, trocar experiências com os pares, bem como encontrar clientes e fornecedores”, diz Wagner Aneas, um dos coordenadores do evento, que faz parte das atividades complementares do Moldes 2009 - 7º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes, programado para acontecer entre os dias 15 e 16 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, em conjunto com a Intertooling.

“Pretendemos realizar mais um workshop antes do evento principal, objetivando contribuir para a difusão do conhecimento e aumentar o índice de competitividade do setor de ferramentaria nacional”, afirma Paulo Haddad, também coordenador da comissão organizadora.

O workshop será desenvolvido das 8h30h às 10h30 na sede da ABM, à Rua Antonio Comparato, 218, Campo Belo, São Paulo.

Inscrições e mais informações com Erika ([email protected]). Telefone (11) 5534-4333 ramal 112. Vagas limitadas.

Visite também a página do Moldes 2009.