Ambiental Expo traz tecnologias para diversos setores

Foto: Reed Exhibitions Alcantara Machado

A mesma empresa promotora das feiras de negócios Automec e FEIMAFE, a Reed Exhibitions Alcantara Machado lança a Ambiental Expo, evento com foco em saneamento e meio ambiente. Entre 30 de junho e 2 de julho, cerca de 90 expositores vão trazer tecnologias, equipamentos, soluções e sistemas de tratamento e monitoramento para saneamento, ar, solo, ruído, resíduos e energias.

Inspirada na Pollutec, maior evento de meio ambiente do mundo realizado na França há mais de 20 anos, a Ambiental Expo  conta com o apoio do governo Federal, Estadual e Municipal. Em novembro passado, quando foi feito o anúncio da feira, empresas reservaram já 20% da área de exposição.

O evento deve servir de ponto de encontro para os empresários, investidores nacionais e internacionais, entidades governamentais e prestadores de serviços com interesses na gestão ambiental e de saneamento. O perfil dos expositores abrange concessionárias de serviços públicos, prestação de serviços de engenharia ambiental, agentes financeiros, construtoras de infraestrutura, consultorias para projetos, empresas de construção e infraestrutura, fornecedores de sistemas e soluções ambientais e empresas de tratamento de resíduos.

Simultaneamente à feira, ocorre o 1º Congresso Latino-Americano de Soluções para o Saneamento e Meio Ambiente, que terá uma grade com temas focados no aspecto macroeconômico do meio ambiente e sua relação com as esferas governamentais e temas verticalizados para cada segmento envolvido. Alguns painéis temáticos programados são: saneamento básico, resíduos e controle do solo, qualidade do ar, Processo AQUA (Alta Qualidade) e construção sustentável.

Mais informações:
AMBIENTAL EXPO (Feira Internacional de Soluções para Saneamento e Meio Ambiente)
www.ambientalexpo.com.br
Data: 30 de junho a 2 de julho de 2009
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fountora, 1209, Santana - São Paulo/SP
Visitação: Credenciamento on-line gratuito ou convite de expositor

Tópicos: