Estaleiro captará fornecedores na Mecânica Nordeste

Empresa tem 22 navios encomendados, garantia de utilização de 100% da capacidade de produção até 2015

Foto: Divulgação

O Estaleiro Atlântico Sul (EAS) estará com estande na Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe 2009 com o objetivo de captar fornecedores de produtos e serviços para o empreendimento. O anúncio foi feito pelo presidente da empresa, Ângelo Bellelis. Ele ressaltou que a Mecânica Nordeste, que acontecerá de 27 a 30 de outubro, no  Centro de Convenções de Pernambuco, será uma boa oportunidade para as empresas interessadas em fazer contato com o estaleiro. “Estaremos na feira com o nosso pessoal de compras para atender os possíveis fornecedores”, revela.

Segundo o presidente do EAS, a empresa já conta com encomendas de 22 navios o que garante a utilização de 100% de sua capacidade de produção até 2015. Essas embarcações, conforme explicou, necessitam ter, pelo menos, 65% de componentes nacionais. “Em razão disso, consideramos importantes contarmos com fornecedores nacionais. Estamos sempre abertos a realizar novos contatos e a prestar todas as informações que sejam úteis para que as empresas possam de qualificar para atender às nossas demandas”, afirma Bellelis.

"Completando 15 anos em 2009, a Fimmepe está consolidada como o mais importante evento destinado ao segmento industrial do Norte/Nordeste”, afirma Sebastião Pontes, presidente do Sindicato das Indústrias Metal-mecânicas e Eletro-eletrônicas de Pernambuco - Simmepe, órgão promotor do evento. Segundo ele, a edição deste ano deverá reunir mais de 300 expositores, incluindo as principais indústrias de bens de capital do País. “O evento recebe a visita de um público qualificado, formado por empresários, engenheiros e técnicos. Isso significa oportunidades concretas de fechamento de negócios”, afirma Pontes.

Tópicos: