FIEE espera mais de 52 mil visitas em evento

Foto: Divulgação

Já é possível conferir as empresas que confirmaram a participação no Abinee Tec 2009, que ocorre de 1 a 5 de junho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP). No evento, há fóruns, seminários e workshops, além de duas feiras: a 25ª FIEE Elétrica - Feira Internacional da Indústria Elétrica, Energia e Automação - e a 5ª Electronic Americas - Feira Internacional da Indústria de Componentes Eletrônicos, Subconjuntos, Equipamentos para a Produção de Componentes, Tecnologia Laser e Optoeletrônica.

Ainda há tempo para que outras empresas se cadastrem como expositoras; profissionais de imprensa também podem se inscrever gratuitamente pelo site.

As feiras devem ocupar uma área de 60 mil m2. A organização do evento prevê a participação de mais de mil empresas expositoras e 52 mil profissionais e compradores nacionais e estrangeiros. Entre os expositores, estarão representantes dos setores de automação predial, comercial, industrial; instrumentação; equipamentos para áreas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica; materiais elétricos de instalação; componentes eletroeletrônicos; equipamentos industriais.

Na última edição do Abinne Tec, realizada em 2007, o volume de negócios da feira foi de US$ 2 bilhões, o que representou 4% do faturamento em dólar do setor. Na ocasião, mais 50 mil visitantes conferiram os lançamentos da indústria elétrica e eletrônica representada por 1.100 expositores de 34 países.

Mais informações no site oficial do evento.