Bells Injeção de Plásticos amplia área de atuação comercial

Foto: Divulgação

 A Bells Desenvolvimento e Injeção de Componentes Plásticos está ampliando a sua atuação no mercado brasileiro, através de uma parceria comercial com a Atto Representações, empresa com sede em Curitiba/PR e filial em Joinville/SC. A Atto representará todos os produtos e serviços da Bells, exercendo atividade em todo o território nacional.

Atualmente, a Bells fornece para empresas como: Electrolux (Floor Care e White Goods), Siemens (Enterprise Comunications), Faurecia Automotive, Brose Automotive, York International, Denso/Pecval, entre outras. Seus principais diferenciais são o custo competitivo (aquisição de matéria-prima e processos enxutos), diversidade de maquinário (injetoras de até 1.200 toneladas, verticais e elétricas), pintura de peças (tampografia, serigrafia, hot Stamping, cromagem), sobremoldagem de insertos metálicos, injeção de plásticos de engenharia compostos e ferramentaria própria.

Essa sociedade estabelecida entre a Bells e a Atto permitirá o oferecimento de serviços de injeção de plásticos, com alta qualidade e competitividade, para um mercado cada vez mais exigente.

Leia mais sobre a Bells aqui.

Tópicos: