Gerente de Processos e Planejamento

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Formação em administração ou engenharia  (USP, ITA, POLI, UNICAMP, FEDERAL, FGV, IBEMEC),  experiência em análise de processos.
Preferenciamente ter trabalhado em consultoria (Mckinsey, Boozalen, Bain).

Necessário habilidade para:
  • Trabalhar sobre pressão
  • Habilidade de Negociação
  • Foco em Resultado
  • Assertividade
  • Liderança
  • Trabalho em equipe
  • Capacidade de resolução de problemas
  • Hands on
  • Planejamento e Controle
Principais atribuições
Responsável pelo mapeamento dos processos existentes da unidade de negócio e proposição de redesenhos que visem melhorias de resultado e qualidade (produtividade).

Gestão de projetos de melhorias em diversas frentes do negócio com o objetivo de diagnosticar gargalos, propor novo fluxos e processos, tendo em vista a busca de melhores resultados e excelência em qualidade.

Responsável pela implantação de processos, controles e padrões de melhoria,  controle de produção e profissionalização das unidades de negócio.

Definição e acompanhamento de  indicadores para mensurar o resultado das unidades de negócios.
 
Responsável por conduzir e definir indicadores do planejamento estratégico da organização.
 
Apoiar a elaboração de projetos estratégicos e táticos que apoiem as estratégias da organização.
Promover o equilíbrio entre o escopo do projeto, os recursos disponíveis e os prazos e resultados.
 
Identificação de fatores chaves de sucesso na implentação de novas clínicas e novos negócios.
 
Análise das alavancas chave do negócio.
 
Experiência em estatística, análises de regressão e estudos econométricos.
 
Os interessados devem encaminhar CV diretamente para Renata Serra (r.serra@imbra.com.br).
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