Setor metalmecânico ganha destaque em feira de Londrina

Foto: Divulgação

Desta terça-feira (14) até a próxima sexta, as inovações e tendências tecnológicas da indústria metalmecânica e eletroeletrônica estarão reunidas numa feira realizada pelo Senai, com apoio do Sebrae e do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas (Sindimetal). É a quinta edição do evento que vai reunir 40 expositores do Brasil e do exterior – empresas fornecedoras de matéria-prima, máquinas e equipamentos, ferramentas, suporte técnico e serviços.

A expectativa da organização é receber mil pessoas em cada um dos quatro dias da feira. “A microrregião de Londrina é referência no Paraná no segmento metalmecânico, que está em pleno desenvolvimento”, afirmou Alexandre Lourenço, gerente do Senai em Londrina. O norte do Paraná conta com 758 indústrias do segmento, responsáveis por 12 mil empregos diretos.

O evento é voltado para empresários, profissionais do setor e também estudantes. Embora o comércio não seja o foco principal, na edição 2008 a feira movimentou mais de R$ 1 milhão.

A 5ª Feira Eletromecânica e Eletrônica será no Senai, na Rua Belém, 844, centro, das 18 horas às 22h30. A entrada é franca, mas as palestras técnicas são pagas. Mais informações pelo telefone 3294-5100.