Grupo Bener oferece curso de aperfeiçoamento

Foto: Bener

A Bener High-tech, divisão do Grupo Bener que comercializa máquinas de alta tecnologia, promove, de 13 a 17 de abril, o 1º Curso Técnico Avançado de Programação e Aplicação CNC.

Segundo o coordenador Marcelo Xirea, a intenção é aproveitar a desaceleração dos negócios por conta da crise financeira para oferecer aos clientes e interessados conhecimento para aproveitar ao máximo as máquinas comercializadas pelo Grupo Bener.

O programa é bastante completo e vai oferecer aulas avançadas para pessoas que já trabalham com comandos Fanuc, Mitsubishi e Siemens em fresadoras e centros de usinagem. “É muito difícil para as empresas encontrarem bons operadores de CNC. Meus clientes reclamam muito da falta de qualificação e experiência”, conta Xirea. Na Bener,  as aulas serão teóricas e práticas, e o aluno terá uma máquina à disposição.

Segundo Xirea, o Grupo pretende oferecer outros cursos de capacitação. “Vamos promover também um curso de CNC para torneamento”, revela. Para tanto, o Grupo Bener já está construindo uma nova sala com capacidade para mais participantes, em sua sede de Vinhedo.

O curso avançado de CNC oferece certificado e tem custo de R$ 500,00. Informações pelo telefone (19) 3826-7373 ou e-mail [email protected]