Feira de construção, Feicon Batimat, reúne 650 expositores

Foto: FEICON BATIMAT

Começou no dia 24 de março - e vai até dia 28 - a Semana Internacional da Indústria da Construção em São Paulo, composta pela 17ª FEICON BATIMAT (Feira Internacional da Indústria da Construção) e pelo Núcleo de Conteúdo FEICON BATIMAT. Organizados pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, os eventos acontecem no Pavilhão de Exposições do Anhembi e no Hotel Holiday Inn, respectivamente.

Com previsão de público de aproximadamente 170 mil visitantes, a FEICON BATIMAT conta com a presença de cerca de 650 expositores que apresentarão mais de 2 mil lançamentos para o setor de construção. Entre as novidades, estão: esquadrias, portas, ferragens, tintas, vernizes e acessórios para pintura, chuveiros e aquecedores, metais sanitários e acessórios, telhas, móveis, banheiras de hidromassagem, iluminação, lâmpadas em geral, interruptores, fios e cabos elétricos.

Paralelamente à feira ocorrem as atividades do Núcleo de Conteúdo FEICON BATIMAT: Seminário Brasileiro de Material de Construção ANAMACO 2009, V Simpósio SINCOMAVI, Cidades Sustentáveis - Conceitos e Aplicações Práticas, Seminário Fatores Críticos de Sucesso na Construção Civil - Coordenação de Projetos e Planejamento e Controle de Obras, Fórum Internacional de Arquitetura Esportiva, Seminário Green Building Council - Construindo um Futuro Sustentável. A APEX e o SIAMFESP apóiam ainda a Rodada de Negócios.

Mais informações:

FEICON BATIMAT
Data: 24 a 28 de março de 2009
Horário: 10h às 19h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209,
Santana - São Paulo - SP
Visitação: Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.
www.feicon.com.br

Tópicos: