Empilhadeira patolada da Skam movimenta até 1,6 ton

Foto: Skam

Ideal para movimentação e armazenamento de mercadorias, a empilhadeira patolada da Skam foi desenvolvida para atuar com paletes abertos, dentro do padrão PBR que visa atender quaisquer setores da indústria e do comércio.

Com mastro panorâmico e projetado para ser manuseado com o operador embarcado, o que possibilita maior ângulo de visualização das operações, o modelo EP 1600/ 5200 também possui direção elétrica, que torna a operação sem trancos, além de facilitar o manuseio em locais estreitos. Através de sua aceleração eletrônica, a empilhadeira tem capacidade para movimentar cargas de até 1.600 kg, a uma velocidade de até 6,0 Km/h. A elevação de seus garfos pode chegar a uma altura de 5,20 m do chão.

Sua unidade de comando, apesar de compacta possibilita todas as operações comuns de uma empilhadeira, tais como direção, translação, aceleração, elevação e buzina. Para garantir a segurança tanto das instalações onde será manuseado quanto do operador, o equipamento é dotado de sistemas de freios regenerativos (Sepex) além de possuir rodas de poliuretano que conferem total estabilidade à empilhadeira.

Outro grande diferencial da EP é sua tração V10 e sistema eletrônico AC (corrente alternada), que requerem menos cuidados com manutenção, pois dispensam a utilização de algumas peças existentes em outras empilhadeiras comuns.


                                                                                                                  
Maiores informações aqui ou pelo telefone (11) 4582-6755.

Tópicos: