Carbinox comemora 25 anos

Foto: Carbinox

Com mais de 15.000 clientes, a Carbinox completa 25 anos em 2009. A empresa, sediada em Mogi das Cruzes (SP), tem três focos de atuação: Inoxidáveis, responsável pela distribuição de tubos, barras, chapas e bobinas em aço inoxidável. Elétrica/Hidráulica dedicada à fabricação de Eletrodutos e Conexões de Aço Carbono, Alumínio e PVC e Trading, responsável pelos diversos tipos de materiais, especialmente ligas especiais, não fabricados no Brasil. Os principais clientes são dos segmentos petrolífero, sucroalcooleiro, alimentício, papel e celulose, químico, farmacêutico e construção civil.


Estoque da empresa


Quando a Carbinox abriu, o país passava por uma crise financeira. Em 1984, a empresa fundou sua primeira sede, na região da Lapa em São Paulo, para comercializar aços inoxidáveis. Três anos depois, uma nova divisão foi implantada: Elétrica / Hidráulica, responsável pela fabricação de Eletrodutos e Conexões em Aço Carbono, com intuito de atender com mais eficiência os diversos setores industriais. Na década de 90, o setor de Trading foi inaugurado.

A empresa já ganhou os prêmios Top 5 e Qualidade e possui o ISO 9001-2000. Além da sede no interior paulista, também possui filial em Goiânia. E em época de crise mundial, a Carbinox continua acreditando que o comprometimento com cada um dos clientes contribui para enfrentá-la de forma muito profissional.

Leia mais sobre a Carbinox aqui.

Tópicos: