Parceria com a ABM é novidade na Intertooling 2009


Uma das novidades da Intertooling Brasil 2009 - Feira e Congresso Internacional de Tecnologia de Ferramentais é parceria da Messe Brasil, promotora da feira, com a ABM (Associação Brasileira de Metalurgia e Materiais) para promover o evento Moldes 2009 - 7º Encontro da Cadeia de Ferramentas, Moldes e Matrizes.  "Esta parceria propiciará reunir maior número de representantes da cadeia de ferramentas, moldes e matrizes, facilitando sua integração e troca de experiências.

Durante os quatro dias dos eventos, os participantes poderão compartilhar informações sobre tecnologias de fabricação e tratamento, além de aprimorar as técnicas de gestão, possibilitando melhorar a infraestrutura tecnológica das oficinas, incrementar a qualidade dos produtos, reduzir custos e, consequentemente, obter maior competitividade no mercado", diz Horacídio Leal Barbosa Filho, diretor-executivo da ABM. 

A programação do Moldes 2009 prevê, além da apresentação de trabalhos técnicos e cases empresariais, palestras de especialistas convidados que falarão sobre tendências de mercado, inovação e gestão. A terceira edição da Intertooling será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, de 14 a 17 de julho de 2009.

Tópicos: