Galeria Promob seleciona jurados até dia 27


Segue aberto até o dia 27 o processo de seleção para cinco profissionais, entre arquitetura e design de interiores, que formarão a banca julgadora para um novo concurso da Galeria de Projetos Promob. O novo concurso continuará aberto a qualquer participante e ocorrerá paralelamente a tradicional votação, que é realizada pelos visitantes do site.

Com a comissão julgadora, a intenção é que exista uma avaliação mais apurada dos ambientes inscritos para esse novo concurso, levando-se em consideração critérios técnicos, de design e solução como um todo.

Interessados em participar como julgadores devem enviar um breve perfil até o dia 27 para o e-mail [email protected] informando, além dos dados pessoais, as atividades que desempenham ou desempenharam na área de arquitetura e/ou design que justifique seu interesse. O objetivo é encontrar pessoas que conheçam de arquitetura, design e decoração e que gostariam de participar ativamente de um dos maiores concursos de projetos do país.

Galeria de Projetos Promob
Criada em outubro de 2007, a Galeria de Projetos Promob é um concurso onde usuários do Promob criam um portfólio com as imagens dos seus projetos, disponibilizam para votação e concorrem a prêmios. São mais de 15.000 projetos enviados pelos 3.500 usuários cadastrados que utilizam o site como meio de divulgação do seu portfólio e troca de conhecimentos com os demais usuários do software. Profissionais de arquitetura, design de interiores ou vendas que usufruem dessa aproximação com as tendências do mercado.

Mais informações:
Procad Softwares para Layout
+55 (54) 3209.9200
www.procad.net

Tópicos: