SKA lança software para documentar produtos


A SKA anunciou recentemente a inclusão de mais um integrante à sua linha de produtos: o 3DVIA Composer. O software reutiliza dados digitais de definição de produtos – incluindo dados de projetos em 3D criados, por exemplo, no SolidWorks, e informações de listas de materiais –, e com isso revoluciona o processo de documentação de produto para empresas de todos os tamanhos.


O software 3DVia Composer

Com um sistema de criação de conteúdo simples de usar, o 3DVIA Composer automatiza a elaboração de ilustrações técnicas, animações interativas em 3D, processos de montagem e desmontagem, materiais de treinamento e marketing, ferramentas de venda, entre outros – enfim, qualquer material que ajude a descrever e documentar os produtos e processos da empresa.

Um dos principais benefícios do 3DVIA Composer é permitir que a criação da documentação seja simultânea ao projeto do produto, o que elimina erros e retrabalho. Além disso, permite que a informação circule por toda a organização, assegurando consistência e precisão dos documentos criados.

O software é destinado a usuários não-técnicos e não requer conhecimento ou treinamento em CAD.

Para mais informações, clique aqui.
Leia mais sobre a SKA.