Economia energética ganha espaço em feira

Foto: Green IT World

Um dos setores que deve despertar grande interesse na CEBIT 2009 - a mais importante feira internacional dos negócios digitais,  em
Hannover, na Alemanha - é o Green IT World. No evento que ocorre de 3 a 8 de março haverá uma área de aproximadamente 2.500 m² onde as mais importantes companhias do mundo vão mostrar soluções inovadoras para a economia de energia. O Green IT World está lastreado no conceito de negócios econômicos e ecologicamente bem sucedidos, nas mais diversas atividades. Esta área também será o local exato para quem quer conhecer ou mostrar soluções inovadoras para notebooks, data centers e as novas tecnologias de chips, além das últimas novidades em video conferências em HD.

Sobre a CeBIT
A CeBIT é o maior evento do mundo da indústria digital. Mais de 5.800 empresas de cerca de 80 países apresentaram seus produtos e soluções na última edição da feira. Em 2008, a CeBIT contabilizou 495 mil visitantes, registrando crescimento de 3% em comparação ao ano anterior. A próxima CeBIT será realizada entre os dias 3 e 8 de março de 2009, em Hannover, na Alemanha.


Informações sobre o programa da CeBIT estão disponíveis no www.hanover.com.br ou  www.cebit.de