Alltech anuncia parceria com Steelmach

Foto: Divulgação

A Alltech Máquinas, empresa do Grupo Alltech especializada na importação e vendas de máquinas para todo o Brasil, formalizou parceria de mercado com a Steelmach, empresa de Caxias do Sul (RS), também do segmento de comércio e importação de máquinas. O anúncio foi feito no início de fevereiro. A Alltech lida com uma linha de usinagem, como os tornos CNC, centros de usinagem CNC e mandriladoras. A Steelmach trabalha com equipamentos para a linha de corte e conformação de chapas, como guilhotinas, dobradeiras, puncionadeiras e linhas de corte transversal e longitudinal de chapas, além de máquinas de injeção de plásticos e alumínio.

Com a aliança o Grupo Alltech pretende aumentar sua participação no mercado de importação e comércio de máquinas (também no segmento de corte e conformação de chapas). Com isso, as empresas pretendem conseguir um crescimento no faturamento já em 2009.

Para atuar no mercado, a nova empresa do Grupo Alltech, a Steelmach Machines Supply, terá um portfólio composto pelas máquinas já ofertadas pela empresa antes, abrangendo agora o segmento de injeção de plástico e alumínio.

Com uma equipe que somará aproximadamente 30 representantes, especializados nas tecnologias e tendências deste mercado, a equipe terá como foco somar resultados e compreender as necessidades específicas dos atuais e futuros clientes. A Steelmach contará com a infra-estrutura dos escritórios, funcionários e colaboradores do Grupo Alltech no Brasil. A sede continuará em Caxias do Sul (RS), no Bairro Bela Vista, porém as empresas já estudam novos projetos para o futuro.