Intermach 2009 reunirá 500 expositores

A feira bienal é considerada uma das mais representativas do setor metal-mecânico do Sul do país

Foto: Intermach

A Intermach 2009 – Feira e Congresso de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metal-mecânica deverá reunir 500 empresas expositoras. A feira é bienal e considerada uma das principais e mais representativas do setor metal-mecânico do Sul do País. O objetivo da sétima edição da feira é oferecer atualização tecnológica, integração entre profissionais, fornecedores, prestadores de serviço, compradores e empresas do setor metal-mecânico.

Palco de lançamentos e inovações, o evento promove, em paralelo, o Cintec 2009 Mecânica e Automação - Congresso de Inovação Tecnológica e a 39ª Sulcontrata – Feira de Subcontratação Industrial, promovida pela Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina.

A Intermach 2009 terá como evento paralelo, a 39ª Sulcontrata – Feira de Subcontratação Industrial, realizada pela Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina. Segundo o presidente da Bolsa de Negócios e Subcontratação de Santa Catarina, Paulo Ayrton Buchmann, o crescimento da feira é superior a 70%. “Temos a certeza do sucesso da 39ª Sulcontrata porque o evento é uma grande oportunidade para divulgar as empresas expositoras, seus produtos e buscar novos clientes. Tudo isso graças à qualidade dos nossos expositores, dedicação e eficiência dos diretores da Bolsa e de nossos colaboradores”, garante Buchmann.

Em 2009 será a sexta edição da Sulcontrata realizada em parceira com a Messe Brasil. A Intermach 2009 será realizada de 15 a 19 de setembro, na Expoville, em Joinville/SC. 

Tópicos: