Cadeia logística para serviços técnicos e de pós-vendas de 2009

 
A cadeia logística para serviços técnicos e de pós-vendas de 2009 realizará um evento nos dias 24 e 25 de março de 2009 no Golden Tulip Paulista Plaza, São Paulo, SP, tratando dos seguintes assuntos:

· Alcance a fidelização de seu cliente e a rentabilidade de suas ações de serviços de pós-vendas por meio de uma operação logística de peças de reposição integrada e eficiente

Saiba o que o experts do mercado estão fazendo para:

· Solucionar a equação rentabilidade x custo x cliente

· Alinhar de maneira estratégica a demanda e o inventário

· Desenvolver parcerias estratégicas para o negócio

· Reduzir custos e processos e garantir a excelência na operação

· Vencer os gargalos logísticos brasileiros e atender os SLAs acordados

· Implementar metodologias e outras estratégias como Six Sigma, BPM, indicadores de performance, gerenciamento remoto de equipes e ativos

· Abordagens exclusivas sobre as práticas estratégicas e operacionais da área

· Estratégias para o posicionamento da área de serviços e suporte junto aos objetivos gerais da organização

· Participação de grandes empresas com modelos de serviços de referência global

· Oportunidade única para benckmark com os melhores profissionais da área que mais cresce a cada ano

BPM | OEMs Inventário | Logística reversa | Low moving parts | Forecast | On Demand | Custo | Distribuição | SLAs

Confira a programação completa aqui.

Central de Atendimento: Telefone: (11) 3164-5600 | E-mail: [email protected] 


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