Qual a sua grande idéia para o Promob?

Imagem: Divulgação

Promovido pela Procad, o "Idéias Promob" é um concurso permanente que premia as idéias mais bacanas e originais para o Promob - software para a criação de projeto de ambientes desenvolvido pela empresa. Então se você utiliza o software e tem uma idéia sugestiva, cadastre-se agora mesmo no site, publique a sua idéia e aguarde o resultado torcendo para que votem em você.

Serão premiadas as idéias mais originais em 4 categorias:

Autor com mais pontos acumulados - maior nota somando todas as suas idéias enviadas: viagem para conhecer a sede da Procad em Caxias do Sul/RS. Além de conhecer a empresa e saber como funciona o desenvolvimento do Promob, o ganhador ainda participará de um treinamento especial.

Autor da idéia com maior pontuação geral (única): licença do Promob Plus ou Promob Arch - à sua escolha, recebendo-a em casa já com um ano de suporte técnico e atualização via internet grátis.

Autores das 2ª e 3ª idéias com maior pontuação: um moderno aparelho MP4 Player em alumínio com 2GB de Memória e LCD 1,8".

Autor de qualquer idéia implementada: cartão Presente Perfeito no valor de R$ 200,00 para utilizar como quiser. Com esse cartão descartável, o ganhador utiliza na compra de qualquer produto em qualquer estabelecimento que aceite o cartão Visa em todo país.

Galeria de Projetos Promob

O "Idéias Promob" segue a mesma linha da Galeria Promob, criada em outubro de 2007 e hoje já contabiliza mais de 13.000 projetos enviados. O site foi criado para promover o relacionamento de usuários do Promob, que podem criar um portfólio com as imagens dos seus projetos e os disponibilizam para votação concorrendo a prêmios.

São mais de 3.200 usuários cadastrados que utilizam o site como meio de divulgação do seu portfólio e troca de conhecimentos com os demais usuários do software. Profissionais de arquitetura, design de interiores ou vendas que usufruem dessa aproximação com as tendências do mercado.