Anpei busca casos de sucesso para conferência

Imagem: Divulgação

Empresas interessadas têm até 30 de janeiro de 2009 para enviar seus casos de sucesso sob o tema "A inovação sustentando sua empresa e seu planeta"

As empresas interessadas em apresentar casos de sucesso na IX Conferência Anpei de Inovação Tecnológica têm até 30 de janeiro de 2009 para enviar um resumo da proposta de apresentação para a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei).

O objetivo é abrir espaço para divulgar experiências de organizações que pensam, vivem e praticam a inovação, a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente. A IX Conferência Anpei de Inovação Tecnológica será realizada entre os dias 8 e 10 de junho de 2009 em Porto Alegre (Rio Grande do Sul). A Conferência Anpei de Inovação Tecnológica, que acontece todos os anos, reuniu na edição de 2008 um público aproximado de 660 pessoas entre empresários, gestores de P&D de empresas nacionais e globais, dirigentes técnicos de organismos governamentais da área de Ciência, Tecnologia e Inovação, entre outros.

Em todas as edições, a Conferência Anpei de Inovação Tecnológica estabelece um tema como foco do conteúdo da programação. Para a edição de 2009, o assunto é "A inovação sustentando sua empresa e seu planeta", que abordará questões relacionadas ao futuro, à perpetuação dos negócios e ao desafio de inovar frente à responsabilidade socioambiental.

As empresas interessadas em divulgar seus casos de sucesso devem enviar, até o dia 30 de janeiro de 2009, um resumo da proposta de apresentação para o Comitê Técnico da Anpei, responsável pela análise do material. O e-mail para envio é [email protected] ou pelo endereço: rua Helena, 170 – 13º andar, conjunto 133/134, São Paulo (SP) - CEP 04552-050. Mais informações sobre a IX Conferência Anpei de Inovação Tecnológica e procedimentos para a elaboração do resumo estão no site


Tópicos: